Nossa História
Antes de falarmos da Fazenda Campo Verde vamos falar um pouco do Brasil.
Vivemos em um país que passa por grande transformação socioeconômica. Desde a estabilidade econômica ele vem progredindo, as pessoas ganhando renda, empresas grandes surgindo em todos os setores, nossa democracia cada vez mais consolidada, um mercado financeiro sofisticado. Tudo isto infelizmente não é acompanhado por uma transformação cultural de nossa classe dirigente.
Empresários que ainda praticam a “lei de Gerson”, políticos que ao invés de servir ao bem comum vão com seus cargos buscar o seu benefício próprio, a corrupção por todo o lado, o nosso eterno déficit educacional, o nosso Estado inchado e ineficiente, sua interferência a onde não são bem-vindas, as reformas necessárias e sonhadas que nunca acontecem, a nossa arruinada infraestrutura.
Dentro deste cenário encontra-se a Campo Verde. Localizada na região mais rica do estado de São Paulo, próxima a Jundiaí e Campinas.
Adquirida pelos queridos Maria Helena e Mário há pouco mais de dez anos e hoje administrada por sua filha Adriana e seu marido Beto, foi pensada desde seu início para ser um lugar onde as pessoas pudessem trabalhar e morar felizes. Onde as coisas devem ser feitas com carinho e amor. Onde não há preguiça para se tentar sempre fazer o melhor. Onde tem que sempre prevalecer o servir. Onde tudo deve ser feito para durar, perpetuar. A Campo Verde representada por cada empresário, colaborador e parceiro deve buscar a qualquer custo o ganha/ganha. Praticar a honestidade 24 horas. Respeitar seus clientes. Tentar sempre encantá-los. Este é o nosso desafio. Este é o nosso sonho. Isto que é ser um “calça verde”.
Pensando e vivendo assim vamos estar contribuindo para melhorar o nosso país e a nossa sociedade. Vamos poder dormir a noite sabendo que estamos fazendo a nossa parte. Que estamos gerando valor para a sociedade.
Hoje a Campo Verde desenvolve 3 áreas importantes: Equinocultura, Nutrição Animal e Responsabilidade Social.